Para Empreender, Começa Por escolher Uma Ideia.

Para Empreender, Começa Por escolher Uma Ideia.

Para Empreender, Começa Por escolher Uma Ideia.

✨ Vejo muitas pessoas que têm um desejo muito forte em criar algo seu, ser (mais) livre, ter mais tempo, passar mais tempo com a família e os amigos, ter uma vida mais realizada e no meio de tantas ideias e da correrria dos dias, acabam por fazer um cockatils de ideias e de decidir ideia nenhuma e de não empreender nada.

Quem por aqui? Também me aconteceu!

Teimamos em pensar que ainda não estamos preparados, que ainda não sabemos tudo o que é preciso saber (como se conseguissemos prever tudo!) que não sabemos ainda fazer as coisas (temos que ouvir mais um video ou fazer mais uma formação!)
✨Somos muito mais capazes do que pensamos e estamos sempre prontos para o momento!

Pensamos que se calhar o que poderemos fazer só vai impactar meia dúzia de pessoas (como se fosse pouco ou menos importante!)
✨Se começarmos por impactar uma pessoa, uma vida, já valeu a pena! e nota, na verdade nunca sabemos toas as pessoas que relamente inspiramos ou impactamos.

Depois olhamos para o lado pelo canto do olho e achamos que nunca vamos fazer daquela maneira ou tão bem quanto! Não vamos mesmo primeiro porque percebemos que não queremos.
✨Cada pessoa é única e esse é o nosso maior tesouro.

Depois vem o perfeccionismo. Seja o que fôr, ainda não está muito bem. Precisamos aperfeiçoar!
✨“Feito é melhor que perfeito”

Somos muito mais capazes do que pensamos! E o que precisamos de fazer, é ser o que somos realmente a agir em conformidade!

Fácil? Nem sempre. Somos um projecto em curso e em aperfeiçoamento. ♥

Abraaço,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.