concluir.

concluir.

concluir! ♥ palavra para esta semana!

quantas vezes não temos “mil e uma” coisas em mãos e por isso, muitas vezes não terminamos nenhuma delas?
não sei como é convosco, mas a mim acontece-me mais vezes do que gostaria. :=( no meio de tantas coisas importantes que quero criar e partilhar, disperso o meu pensamento e divido a miha enrgia nas mesmas e não termino o que quero. é uma disciplina e um comprimisso. sei!
por vezes são coisas simples. algo para arrumar ou escolher em casa. terminar de ler um livro que olha para nós há tantos meses que já perdemos a conta. terminar de criar algo que está nossa cabeça e que não há meio de sair para o papel. ou mesmo  concluir o que já está no papel e precisa de sair para o mundo! ♥
o exercício não é nos julgarmos. sabemos como estamos. o exercício é nos corrigirmos e fazermos um bocadinho mais todos os dias para que possamos concluir de vez ou mais depressa!
esta semana, espero que termines algo que seja importante para ti nem que pareça a coisa mais insignificante do mundo! se já a criaste para acontecer, é porque importa!
vamos a isso! boa semana! ✨

Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.