Sabes Qual o Primeiro Factor a Trabalhar Quando Pensares Ser Empreendedor?

Sabes Qual o Primeiro Factor a Trabalhar Quando Pensares Ser Empreendedor?

Sabes qual é o primeiro factor a trabalhares quando pensas em ser Empreendedor?

Muitas pessoas que querem ser Empreendedoras e criar algo diferente para as suas vidas, ficam “presas” no processo de criar uma ideia ou um produto para vender e respectivo plano de negócio sem fazer o trabalho mais importante.
Focam-se primeiro se dá ou não dinheiro, se há mercado para os produtos ou serviços que queremos vender, se há espaço entre a concorrência, etc, etc.

Estes factores são importantes, claro.

Mas, antes, primeiro que tudo, é necessário fazer o trabalho mais importante.
Na minha opinião e por experiência própria, é necessário fazer o trabalho interior, perceber o que nos move, o que gostamos de fazer, que Sonhos temos e o que estamos dispostos a fazer pelos mesmos.

Como vamos gerir momentos e desafios se criámos algo que simplesmente suportamos e não amamos?
Precisas alinhar as prioridades.

Encontra o que Te Move – o teu Porquê.

A partir dessa base crias a tua Ideia, o Projecto de Vida [ Sim.
Porque os EMPREENDEDORES não investem tempo, conhecimento, aprendizagem e recursos, para algo que não seja um Projecto de Vida]

Escolhes um Mentor que te Inspira, alinhado com os teus valores e que Acredita em Ti [ muitas vezes mais do que acreditas, ainda, em ti próprio] e que te ajuda a elaborar o plano que deverás seguir para chegares à direcção que escolheste para ti.

Agora, com a sua Mentoria, constrói o plano, onde contemplas como podes fazer do Teu Porquê e da Tua Ideia o teu modo de vida.

Escolhes irmãos de viagem que te apoiam mas sobretudo que te desafiam. Celebram as tuas vitórias. Amparam-te nos teus fracassos e sabes que te dizem sempre. “Continua que estás a fazer o teu caminho. Estamos contigo. Tu és capaz e vais conseguir

Como um dos grandes objectivos dos Empreendedores é ter qualidade de vida, tempo e liberdade, crias um sistema que te permite trabalhar inteligentemente em vez de arduamente.

É um processo espectacular e está acessível a todas as pessoas que querem ter uma vida extraordinária e fazer coisas incríveis! 
Como Tu e Eu!

Estamos no primeiro dos melhores anos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.