Não Quero Ser Famosa Quero Ser Importante!

Não Quero Ser Famosa Quero Ser Importante!

A um Apelo para Contribuir para algo que é maior que nós próprios, podemos chamar Responsabilidade, Missão ou  Própósito.

Por vezes confundimos ser importantes com ser famosos.

Não quero ser famosa, quero ser importante!

Quero que o meu contributo, a minha experiência, o meu amor, a minha dedição, o meu propósito e as minhas acções, importem verdadeiramente a alguém ♥ de forma positiva e significativa na sua vida.
Que sejam capazes de criar esperança, de criar novas prespectivas, de abrir as portas nos seus corações, de criar leveza nos seus caminhos  e que voltem a acreditar que podemos criar as nossas vidas e os nossos futuros.
Que acreditem que há um mundo imenso de oportunidades para si e para todos nós.

Que não precisamos de caminhas sozinhos. Muito pelo contrário, devemos mesmo nos fazer acompanhar, juntos, lado a lado, de mão dadas, ajudar a levantar, amparar as quedas difíceis, partilhar os fracassos ou melhor, as aprendizagens e celebrar as vitórias, todas, pequeninas ou enormes, e celebrar.
Caminhamos juntos com quem partilha dos mesmos valores, das mesmas crenças, da mesma fé [acreditar no que ainda não vemos e queremos muito, muito] e que tanta falta e que ao mesmo tempo tão bem nos faz, nesta caminhada.

Por isso digo [humildemente], quero ser importante.

Fui aprendendo pela vida fora e sobretudo neste meu percurso do Desenvolvimento Pessoal e do Empreendedorismo que, quando achamos que uma palavra ou um gesto ou uma frase é só mais uma  e que provavelmente não terá aasim um grande impacto , na verdade não temos nunca a noção, em que momento encontramos numa pessoa e que coração tocamos.
Não por pretensiosismo mas sim por verdadeiro sentido de responsabilidade e de serviço.
Trocamos a competição por cooperação e a resistência por empatia. Damos as mãos. Caminhamos juntos.

Celebramos estes  encontros e sentimos que podemos inspirar, ajudar e a abraçar a mudança . Sentimo-nos também inspirados com todas estas pessoas que poderemos eventualmente tocar.
Não quero ser famosa, quero ser importante.
Tenho muitas pessoas que importam verdadeiramente na minha vida. Felizmente. Abençoadamente.

Por muito asustador que possa parecer, é o caminho, por nós e pelos outros que esperam por nós!

Tenho sempre presente a reposta que Maya Angelou deu a Oprah, quando lhe disse que achava que o seu legado era a sua Escola na África do Sul.
” Não tens ideia! Não tens ideia qual será o teu legado! O teu legado é cada vida que tocaste!”

Tão, tão inspirador e tão verdadeiro! Como acredito e sinto  profundamente estas palavras!

maria ♥

§

Pequena Nota ◊ Adoraríamos que te juntasses a nós no Grupo de Facebook Descobre o Teu Potencial.
Até já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.