A segunda metade.

A segunda metade.

A segunda metade [do ano] ♥

Julho começou. Para mim, a primeira metade do ano passou a correr. Entre o meu Projecto Descobre o Teu Potencial e a normalidade dos dias, parece que voou.
Estes dias de chuva e cinzentos em pleno Verão, ainda nos fazem ter mais vontade de dias de céu azul e cheios de luz, de dias de praia com águas quentes, de dias compridos, de tardes de praia até ao sol se pôr e ficar noite, de pés descalços, de roupas leves e refeições frescas ao ar livre.

Todos os Verões penso sempre: – um dia [breve ♥] vou passar os meses de Verão numa casa frente ao mar, onde quando acordo de manhã, visto um bikini e digo bom dia ao mar com um mergulho e um abraço! É uma visão maravilhosa que tenho! ♥ [ uma das! :=) ]

Depois penso que para os sonhos se realizarem, precisamos de fazer o que tem de se feito para que se realizem.
Os sonhos são teus por isso mais ninguém tem que acreditar neles, senão Tu!
Não te importes com os que não acreditam neles ou em ti. Só tu sabes o que queres para ti. E isso é suficiente, para começar.

Agradece teres o sonho vivo e a coragem de acreditar.

A começar a segunda metade do ano, se temos realizações a conquistar e sonhos grandes, olhamos para a nossa primeira metade do ano.
Que metas precisamos manter, que objectivos precisamos ajustar, que planos precisamos mudar, que aprendizagens precisamos agradecer, que coisas novas precisamos criar com a visão lá à frente, sempre!

Sobretudo, termos sempre a noção clara do quanto já caminhámos. Caímos muitas vezes no erro de olharmos sempre para o que nos falta, ou o que não temos ou o que não conseguimos.

Precisamos começar a olhar para a vida de outra maneira. O quanto já realizei e o quanto já conquistei.
Para o, onde ainda não cheguei, como posso fazê-lo de forma mais inteligente, mais leve e mais eficaz alinhado com o que importa para mim e para a minha direcção.

Penso muitas vezes que o tempo [para além da saúde ♥] é o nosso bem mais precioso.

Há tanto para fazer, realizar, criar, contribuir e conquistar! A este tempo, pedimos fé, coragem e realizações!
E realmente, não podemos perder tempo!

Exercício e acção para esta segunda metade do ano!
Julho, Bem Vindo!

◊ Dia27_Desafio51

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.